Decretada sua prisão: Elemento é surpreendido pelos PMs com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia:

Um capturado pelos policiais militares Narducci e Rodinei foi apresentado domingo (28), na Delegacia de Polícia, pela prática de delito, haja visto ter sido surpreendido, quando levav consigo, 4 eppendorf’s com maconha, 7 embalagens com maconha e 3 eppendorf’s com cocaína, sem autorização ou em desacordo com determinação legal.

Conforme o apurado, em síntese, os PMs receberam uma denúncia anônima de que o indiciado era foragido e estaria na Rua Domingos Ambrósio, no Jardim São Sebastião.

Os policiais se dirigiram para o local indicado e avistaram o indivíduo, sentado em uma cadeira, na frente de um estabelecimento comercial. Assim que percebeu a chegada da viatura policial, levantou-se, sendo dada ordem de parada, desobedecida pelo indiciado que se evadiu para o interior do estabelecimento.

No acompanhamento realizado pelos PMs, foi visualizado o elemento arremessando seu aparelho celular para fora do bar. Após efetuada sua captura, foi procedida a busca pessoal e com ele encontrado as drogas acima descritas, além de R$ 416,00.

Ai ser indagado, o indivíduo declarou ser usuário de drogas e que o dinheiro referia-se aos pagamentos dos clientes. Quanto ao telefone, disse que arremessou para longe, em razão de já ter sido preso, devido o aparelho celular.

Contra o indiciado há mandado de prisão expedido em autos de Processo pela Vara das Execuções de Araçatuba-SP. Dinheiro e drogas foram apreendidos e diante dos fatos, foi decretada a prisão em flagrante do elemento, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP.

Compartilhe esta notícia: